Escola de Música

Em 05 de agosto de 2000, foi inaugurada a Escola de Música da Igreja Assembleia de Deus de Jundiaí-SP (Escola de Música IADJ), já no pastorado do pastor Esequias Soares da Silva. Em 2009, passou a se chamar "Escola de Música Frida Vingren", em homenagem à missionária sueca que, dentre muitos talentos, era musicista e compositora - vinte e três hinos da Harpa Cristã são de sua autorias.    

Tendo como objetivo formar músicos adoradores para atuar nas igrejas do campo de Jundiaí, é também aberta a alunos de outras localidades e aos não pertencentes a nossa igreja. Três núcleos foram abertos: Jardim Tamoio, Vila Ruy Barbosa e Vila Hortolândia, facilitando o acesso dos moradores desses bairros aos cursos.  

Além disso, as audições de alunos são realizadas semestralmente. Nelas, os alunos podem apresentar o fruto de seus estudos, em uma confraternização musical que envolve professores, amigos e familiares.  

A escola prima pelo ensino de qualidade, para formação de músicos completos. Por isso, ao longo desses 15 anos, a escola tem oferecido o ensino de vários instrumentos, canto popular e erudito, canto coral, regência, apreciação musical, teoria, musicalização infantil, entre outros.