Surdos

O grupo Louvor em Silêncio surgiu por volta do ano de 1994, por iniciativa do casal Valter Sales e Vera Lucia da nossa igreja. Interessados no mundo dos Surdos, foram fazer um curso sobre a língua brasileira de sinais (Libras) em Araçariguama. Foi assim que se propuseram a iniciar um ministério com surdos em Jundiaí.

A partir de então, os surdos visitavam nossa igreja, nós visitávamos outros ministérios com surdos e cursos em Libras eram oferecidos aos irmãos interessados. Dessa forma, começamos o trabalho de evangelismo e de interpretação dos cultos. Com isso surgiram novos intérpretes e, dentre eles, a irmã Sandra Borba Lima, hoje a responsável pelo grupo, auxiliada por Caio Henrique Moreira e Cesar Moreira.

Em cumprimento ao mandamento de Jesus, o seu "ide", a equipe está atuando nesse ministério. O principal objetivo é que, em cada igreja onde um surdo possa ir, ele venha a cultuar a Deus da mesma forma que os ouvintes, mas com a presença de um intérprete de Libras.

Somos muito gratos a Deus pela vida das pessoas que o Senhor tem levantado para levar adiante esse trabalho, e temos visto a mão de Deus agir na vida desses surdos, pois a cada dia vemos surdos se rendendo aos pés de Cristo. Que Deus seja louvado e que Ele possa continuar abençoando ainda mais esse ministério!