Escola Teológica

Em 1980, com a intenção de aumentar o conhecimento e preparar os irmãos  para a obra do Senhor Jesus, o pastor  Elyseu Queiroz de Souza  iniciou em nossa igreja uma extensão da Escola Teológica "Pr. Cícero Canuto de Lima", da cidade de São Paulo. Por esse motivo houve o empenho de muitos, e a extensão cresceu e fortaleceu. Assim, em 1987 a escola emancipou-se e hoje é a Escola Superior de Teologia "Pr. Elyseu Queiroz de Souza " (Eteqs).  

No início, as aulas eram ministradas nas dependências do templo sede, e mais tarde em razão do crescimento, o espaço ficou pequeno, e o curso foi transferido para o prédio de uma escola no Bairro do Vianelo - Escola Estadual Cel. Siqueira de Moraes. Com a inauguração do novo templo em 1995, a escola ( Eteqs) retornou para o prédio da igreja.

Ao longo de todos esses anos, com mais de 1600 alunos formados, a Escola Superior de Teologia " Pr Elyseu Queiroz de Souza " ( Eteqs ) continua com o mesmo objetivo: aperfeiçoar homens e mulheres vocacionados para a obra de Deus com o ensino teológico.