AD do Distrito Jacaré em festividade

Congregação comemora o primeiro aniversário do templo e rendem graças a Deus pelas vitórias

De 17 a 19 de março a Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Congregação do distrito do Jacaré na cidade de Cabreúva/SP comemorou  o primeiro aniversário do templo e do Círculo de Oração. Os dirigentes da Igreja são o Pastor Manoel Moital e sua esposa Eunice Prado.
O tema escolhido para as festividades na AD Jacaré está no livro de Mateus 25.6 "Despertai! É quase meia noite!" 

O culto de abertura das festividades aconteceu  na sexta-feira ( 17 ) às 14h, e a preletora convidada foi a irmã Rose Gomes da cidade de Suzano/SP, que ministrou a Palavra de Deus que se encontra em Lucas 21.34-36. Combinando com o tema das festividades, a preletora explicou  que o Senhor  Deus sempre alerta seu povo com antecedência quando vai acontecer algo. A Igreja necessita estar alerta! Só o Senhor pode saber o que está lá na frente (onisciente). O crente recebe do Senhor Jesus alimento forte para se fortalecer, Ele sabe que a caminhada é longa...
Somos peregrinos, forasteiros nossa caminhada é para a Cidade de Deus, aqui estamos só de passagem! Acrescentou e alertou a preletora sobre os sinais da vinda do Senhor Jesus.

Na tarde que deu início ao evento, a AD Jacaré recebeu muitos visitantes, entre eles as irmãs do Círculo de Oração da AD-Congregação do Jd Novo Horizonte I, e do templo - sede da cidade de Jundiaí/ SP, que louvaram e engrandeceram ao Senhor com lindos hinos.
A irmã Rute Castro da Silva dirigente geral dos Círculos de Oração do campo de Jundiaí e a irmã Maria Aparecida Nielsen dirigente do Círculo de Oração da AD Vianelo sede-Jundiaí/SP estiveram presentes na abertura do evento e foram recebidas pela dirigente do Círculo de Oração local, Silvana Moital e a regente Simone Moital.

Nas fotos, a moderna nave da Igreja no distrito Jacaré, os conjuntos, a irmã Rute Castro da Sila; a preletora Rose Gomes.