Primeiro batismo do ano de 2017

Pela Graça de Deus 141 irmãos desceram as águas na sede Vianelo

No sábado ( 25 ), aconteceu no templo - sede da Igreja Assembleia de Deus de Jundiaí/SP o primeiro batismo do ano de 2017. Foram 141 candidatos, sendo 74 mulheres e 67 homens. Os novos membros antes do batismo participaram do curso de discipulado ( preparatório), onde tiveram uma instrução sobre o valor e a escolha de estar em Jesus Cristo e da sua caminhada como cristão.
O presidente da AD Jundiaí, pastor Esequias Soares muito emocionado e juntamente com os irmãos e irmãs antes de descerem as águas fizeram sua declaração de fé em Cristo Jesus como seu único e suficiente Salvador e redentor, requerendo desta maneira o batismo nas águas.
Foi com lindos hinos que o culto de batismo louvou ao Senhor com a participação especial da Banda de Música Integração, que é composta por músicos das congregações do campo de Jundiaí, sob a regência o maestro Luis Carlos e de alguns cantores também do campo de Jundiaí.
Para encerrar o pastor Esequias Soares agradeceu a Deus pelas ricas bênçãos recebidas naquela noite e também pelo grande número de pastores, presbíteros e cooperadores da obra do Senhor que estiveram presentes e que auxiliaram para realização de mais um batismo. E assim o culto foi encerrado com a entrega de Certificado de batismo e o cartão de membro dos irmãos e irmãs batizados. O próximo batismo está agendado para o dia 29 de julho com a permissão do nosso Deus.