2º Aniversário de Jovens e Adolescentes no JD Fepasa

Festividade marcada com Poder de Deus sob o Tema: Apocalipse 3.11

Nos dias 28, 29 e 30 de Abril aconteceu a Festividade do 2º Aniversário de jovens e adolescentes - Monte Sinai e Ungidos de Cristo -  na Assembleia de Deus-Congregação do Jardim Fepasa em Jundiaí/SP, dirigida pelo Presbítero Izaías de Oliveira. Foram três dias de bênçãos e mover de Deus e salvação de almas. 

Sob o tema descrito em Apocalipse 3.11 "Eis que Venho sem demora. Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa", podemos desfrutar da poderosa pregação da Palavra de Deus, e temos a certeza de que "A comunhão e a adoração chegaram ao trono da Graça de Deus e com o seu imenso amor derramou a sua Gloria sobre todos presentes", declarou o vice-líder de jovens local Joel de Almeida. Houve um quebrantamento e renovo da parte de Deus, onde  almas se renderam ao Senhor e vidas foram impactadas e transformadas através da alegria da renovação espiritual dos crentes que estavam presentes naqueles cultos. Um evento para ficar na memoria de todos!!

Os preletores foram realmente canal de bênçãos, Louvamos a Deus por mais uma festividade e agradecemos a participação e empenho de todos, em especial do Presbítero Izaías José de Oliveira, dirigente local pelo apoio incondicional aos Departamentos de jovens e adolescentes!!