Culto da Família na sede Vianelo

Pastor Alberto Alves da Fonseca visita a AD Jundiaí,ministra a Palavra e 6 almas vão para Jesus

No domingo ( 28 ), durante o Culto da Família na sede da Assembleia de Deus de Jundiaí/SP, presidida pelo pastor Esequias Soares, a Igreja recebeu a visita, do pastor Alberto Alves da Fonseca vereador na cidade de Campinas.
O pastor Alberto convidado pelo pastor Esequias ministrou a Palavra de Deus  que se encontra em Atos 16.31 "e eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa". Muito boa foi esta Palavra e o Espírito Santo ricamente trabalhou em vários corações e seis almas se renderam ao Senhor Jesus Cristo confessando sua fé no Salvador de suas almas.

Foi um domingo de muita alegria, e muitos louvores através dos conjuntos, orquestra e coral  foram cantados para adoração a Deus.
Além da visita do pastor Alberto, também prestigiaram o culto: Pastor Izaquiel Martins Barboza, missionário em Puerto Maldonado no Peru, e do escritor pernambucano que vive em Israel Efraim Rushansky.
O Culto da Família neste último domingo do mês de maio, foi muito abençoado por Deus; o objetivo do Senhor foi alcançado, que é de reunir pais, filhos, avós, para juntos buscarem graça e sabedoria da parte do Nosso Senhor Jesus Cristo, a fim de fortalecer os laços familiares dentro dos padrões que a Palavra do Senhor nos ensina.