11º Encontro de Esposas e Mães da AD Jundiaí

Irmãs das congregações do campo e da sede recebem orientação de como cuidar de sua família

De 29 a 30 de maio, ocorreu na sede da igreja evangélica Assembleia de Deus de Jundiaí/SP ministério Belém, presidida pelo pastor Esequias Soares da Silva, o 11º Encontro de Esposas e Mães, que neste ano recebeu como preletores o casal: pastor Ailton José Alves Junior e sua esposa a psicóloga Cristiane Alves, da cidade de Recife/Pe.
O encontro reuniu as mulheres das congregações e convidadas que tiveram dois dias de intensa manifestação do Espirito Santo abençoando – as com Palavras vindas diretamente do Trono de Deus.
 Foram tantas as informações transmitidas pelo casal que irmãs presentes se sentiram estarrecidas pela grandiosidade do conhecimento adquirido. O objetivo do encontro foi de fornecer para as mulheres dados de como superar os problemas diários com seus maridos e filhos..
Os preletores usaram o tema que foi “ Senhor tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração” Salmo 90.1 e baseado nele esmiuçar uma série de informações sobre como proceder no trato com os familiares, usando de alternativas vindas do Senhor através da oração.
A irmã Cristiane ministrou sobre a importância do papel das mulheres  no compromisso em  passar de geração a  geração o temor a Deus e dar continuidade a sua Palavra.
Já o pastor Ailton usou como “ palavra chave”  a Oração;  “ Mulheres que oram alcançam maturidade e alteram o mundo a sua volta “ – tomando como base para sua ministração o livro de Gênesis 30.1,2,22,23 ....” vendo pois, Raquel que não dava filhos ....”  . Dividiu sua explanação em 7 tópicos explicativos sobre o poder da oração, confirmando através de referências bíblicas  que “ Mulheres que oram Deus se lembra delas”. Muito boa foi essa Palavra!
Os lindos louvores a Deus foram cantados pelo conjunto “ As Corajosas” que é composto pelas irmãs da sede e congregações  do campo da AD Jundiaí e  têm como maestro o irmão Clebio de Azevedo.  
O encontro faz parte do calendário de eventos do Círculo de Oração da sede Vianelo dirigido pela irmã Maria Aparecida Nielsen e irmã Rute Castro da Silva coordenadora geral do Círculo de Oração.   
Os trabalhos realizados nesse encontro tiveram a direção e a graça de Deus, assim o Senhor abençoou  ricamente.