Gratidão a Deus na celebração de mais um culto na AD Jundiaí

Culto de Ação de Graças pelo aniversário e 30 anos do ministério do pastor Esequias Soares

Aconteceu nesta segunda-feira ( 05 ) na igreja evangélica Assembleia de Deus de Jundiaí/SP o culto de Ação de Graças por mais um ano de vida e também o 30º aniversário do ministério de pastorado do presidente das AD de Jundiaí pastor Esequias Soares.
O querido pastor recebeu lindas homenagens dos departamentos da igreja e de muitos convidados que estiveram prestigiando o aniversariante, extraindo da Bíblia Sagrada versículos que definem a imagem exemplar de um homem escolhido por Deus para liderar um campo fértil como o da cidade de Jundiaí.
Muitos convidados de toda parte do estado e do Brasil se fizeram presentes, entre eles pastor Wellington Bezerra da Costa Junior representando o pastor presidente da CGADB pastor Wellington Bezerra da Costa, o diretor executivo da SBB reverendo Rudi Zimmer, pastor Ronaldo Rodriques de Souza  diretor executivo da CPAD , pastor Neemias Rocha da cidade de Goiânia/GO, a deputada  estadual Marta Costa, pastor Adailton de Almeida da cidade de Santos/SP.
A igreja estava muito feliz com a comemoração, assim os conjuntos, orquestra e coral agradeceram a Deus cantando lindos louvores.
O pastor Esequias Soares, que se fez acompanhado de sua esposa irmã Rute Castro da Silva e do seu filho Filipe, agradeceu as homenagens recebidas   e com o coração cheio de gratidão esclareceu que esses adjetivos se devem a obra do Senhor Jesus na sua vida.
Nas fotos de Emanuel Moura os melhores momentos do aniversário, as homenagens recebidas e a alegria dos que ali estavam em prestigiar o pastor. Texto Zara Campos
Fotos Emanuel Moura