Festividades de aniversários na AD Residencial Jundiaí

A graça de Deus presente no culto de comemoração pelo aniversário do Templo e do Círculo de Oração

De 22 a 25 de junho a congregação da Assembleia de Deus Residencial Jundiaí /SP, dirigida pelo pastor Jessé Pereira da Silva e sua esposa Santina Aparecida de Carvalho da Silva esteve comemorando o 14º Aniversário do Círculo de Oração e do 8º Aniversário  do Templo.
Na abertura das festividades a igreja recebeu várias congregações que foram até lá, para agradecer a Deus por mais um ano e louvar o seu Nome, foram elas:  AD Tulipas, AD Novo Horizonte e sede Vianelo.
O tema escolhido para as festividades está no livro de Êxodo 3.14b "Assim dirás aos filhos de Israel : EU SOU me enviou a vós".
A preletora convidada para o culto de abertura foi a irmã Ana Souza, que  junto com a irmã Maria Aparecida Paraguai da Silva dirigem o Círculo de Oração da igreja.
A dirigente do Círculo de oração da sede Vianelo Maria Aparecida Nielsen abriu as festividades lendo o tema do evento, e representou a irmã Rute Castro da Silva coordenadora geral do campo das Assembleias de Deus de Jundiaí e esposa do pastor Esequias Soares presidente da AD Jundiaí.
 As fotos são de Letícia Andrade, que registrou os momentos do culto de adoração a Deus.
O Templo da AD Residencial Jundiaí fica na Avenida Eunice Cavalcante de Souza Queiroz, 1462 – Parque Residencial  Jundiaí.