Audição de alunos 2017

Apresentação musical dos alunos da Escola de Música Frida Vingren

No dia 23 de junho, aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Jundiaí/SP (Sede - Vianelo), presidida pelo Pastor Esequias Soares, a audição musical dos alunos da Escola de Música Frida Vingren.
A escola, considerada uma das melhores da cidade e região, tem uma ampla diversidade de cursos que abrange desde a música popular até a erudita, vocal e instrumental.
A audição envolveu apresentações dos diversos cursos que a escola oferece e seus alunos pertencentes há diversas faixas etárias foram acompanhados de seus professores em suas exposições.
No final do evento houve a apresentação especial do cantor convidado Bruno Silva, que foi acompanhado pela pianista Alyne Queiroz.Sua apresentação foi maravilhosa e abençoada pela graça do Senhor.

A escola está com as matrículas abertas para os cursos: bateria, canto, cordas, madeiras, metais, musicalização infantil, percussão, piano, teclado e teoria musical e no mês de novembro, serão abertas matrículas para o curso de regência (2018).
Nas fotos, uma amostra da apresentação dos alunos que neste semestre desenvolveram e aprimoraram, com a graça de Deus, o dom da música.
A Escola Frida Vingren está localizada no Templo - Sede (Vianelo) da Assembleia de Deus Jundiaí/SP, situada na Rua Fortunato Mori, 436 – Vianelo. Telefones para contato: 4522-4335 e 4586-5878 (ramal 28).