Café com Deus na AD Jundiaí

EBD inicia o trimestre com saboroso café da manhã

No domingo ( 9 ), aconteceu mais um Café com Deus na Igreja Evangélica Assembleia de Deus sede Vianelo de Jundiaí /SP, realizado pela equipe da EBD do templo - sede, que tem como coordenador o irmão Misael Carlos Franco.  Pela graça de Deus este é o terceiro café da manhã que a Escola Bíblica Dominical ( EBD )  realiza no ano de 2017.  
A EBD que neste  terceiro trimestre tem como assunto "A razão da nossa Fé - Assim cremos, assim vivemos"; tem como comentarista o Pastor Esequias Soares - presidente da Assembleia de Deus de Jundiaí /SP, autor de diversos livros, graduado em Letras, Mestre em Ciência da Religião, presidente da Comissão de Apologética Cristã da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), que desenvolveu um vasto material didático para alicerçar os fundamentos da fé cristã através do conhecimento das suas principais doutrinas.

A igreja, após o café, teve sua plenária ministrada pelo próprio autor dos comentários desta lição, que esclareceu o tema e por que estudaremos os princípios da Palavra de Deus. Estes princípios são imutáveis e inegociáveis para todos os crentes que aguardam a volta de Jesus.
O pastor Esequias Soares neste mês de julho, vai ministrar toda terça-feira na AD Jundiaí sede Vianelo, a partir das 19h30 aulas sobre as lições da revista do trimestre, dando oportunidade aos alunos e professores das congregações de participarem da exposição do tema, assim poderão ampliar o conhecimento do assunto. Para isto, o Pastor Esequias presentou os pastores das congregações com o seu livro que acompanha as lições.

Portanto pela graça de Deus, que o estudo de cada lição possa produzir em cada crente uma fé viva e verdadeira para ser proclamada ao mundo. Bom estudo!