Batismo nas Águas Batismais na AD Jundiaí/SP

No segundo batismo do ano, 100 pessoas descem as águas na AD Jundiaí

No dia 29 de julho, a Assembleia de Deus de Jundiaí/SP, presidida pelo pastor Esequias Soares, pela Gloria de Deus realizou mais um Batismo nas Águas, o segundo deste ano de 2017. Foram 100 candidatos ao batismo, 46 homens e 54 mulheres.  
O Batismo nas Águas não é opcional: é um mandamento deixado por Jesus. Aquele que aceita Jesus como Senhor e Salvador deve tomar a decisão de ser batizado nas águas. Assim, o pastor Esequias anunciou aos candidatos sobre o valor da decisão a ser tomada citando Atos dos Apóstolos 8.36-38 ....."Disse Felipe : Você pode crê de todo o seu coração". O eunuco respondeu: "Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus". Assim, deu ordem para parar a carruagem. Então Filipe e o eunuco desceram à água, e Filipe o batizou...."
   
Quando uma pessoa é batizada nas águas, ela anuncia publicamente que o seu "velho eu" está sendo sepultado. Mas, depois ao sair da água, assim como Jesus se levantou da morte. Que representa que, quem crê recebe o poder de Deus para viver uma vida renovada! Teve a participação da Banda Integração composta por músicos do campo em Jundiaí, e de vários cantores adorando a Deus. 
Portanto pela graça de Deus mais um batismo foi realizado na sede Vianelo, e o Pastor Esequias Soares finalizou o culto agradecendo a todos que contribuíram de maneira muito generosa na realização de mais uma obra do Senhor Jesus.