Escola Bíblica de Férias na AD da V. Marlene

Com o tema: "Fortes no Senhor", crianças tiveram experiência com Deus

Nos dias 18 a 22 de julho, 35 (trinta e cinco) crianças e 14 (quatorze) adulto estiveram diariamente na Assembleia de Deus - Congregação da Vila Marlene, pastoreada pelo Pastor Ezequiel Alves, na Escola Bíblica de Férias. As crianças e adolescentes participantes tiveram estudos bíblicos, voltados a orientar e direcionar ao conhecimento de Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

Além dos estudos bíblicos, tiveram lanches, cama elástica, brincadeiras educativas e guloseimas deliciosas, que foram preparadas com muito carinho por mamães e avós que também participaram e doaram. Nossos agradecimentos a grande equipe que trabalhou incansavelmente para que o evento acontecesse sejam na coordenação, recepção, equipe do som, professoras, artista plástico, recepção, decoração, equipe de eventos, e aos que participaram indiretamente, "Deus possa recompensá-los", declara a irmã Jacilene Carvalho - líder do Departamento Infantil.

Deus abençoe a toda a Igreja que se envolveu na EBF, orando, trabalhando, apoiando e trazendo suas doações.  Nossa Escola Bíblica de Férias foi coroada com a presença do Espírito Santo e também com conversões de três crianças e cinco adolescentes que aceitaram a Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador.