AD Vila Ana comemora mais um aniversário

Festividades de agradecimento a Deus pelos 38º Aniversário do Círculo de Oração e 13 º do Templo

De 04 a 06 de agosto,  foi realizado na Igreja  Evangélica Assembleia de Deus - Congregação da Vila Ana - sub-sede do setor 5 - em Jundiaí/SP, mais um culto para comemorar os aniversários do Círculo de Oração e do Templo. A Igreja  tem como dirigente o Pastor Ângelo Roberto de Andrade e esposa Eudezia Cordeiro dos S. Andrade sendo a dirigente do Círculo de Oração, a irmã Francisca Rodrigues Gonzaga ( irmã Chiquinha ) que com muito amor e carinho está à frente deste ministério há muitos anos.

O evento contou com a participação de várias congregações e dentre elas a sede Vianelo e a AD Gramadão que louvaram muitos hinos de adoração ao Senhor.
A irmã Maria Aparecida Nielsen dirigente responsável pelo Círculo de Oração da sede Vianelo representando a irmã Rute de Castro Silva que é a coordenadora geral do Círculo de Oração do campo de Jundiaí, abriu as Festividades, citando o tema do evento : "Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça". Eclesiastes 9.8 
Para ministrar a Palavra de Deus foi convidada a irmã Eunice Pereira da Silva e Souza, que citando o tema das Festividades explicou o versículo citando: ".... é difícil manter as nossas vestes alvas diante de tantas provas que enfrentamos diariamente. Só conseguiremos se formos perseverantes até o final" esclareceu a preletora.
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus está na Vila Ana há 39 anos e há 13 anos neste novo prédio que está localizado na Rua João Debroi, 225 - Vila Ana - Jundiaí/SP