51º aniversário da AD Jardim do Lago

Pela graça de Deus Congregação comemora mais um ano do Círculo de Oração e do Templo

 De 10 a 13 de agosto a Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Congregação do bairro Jardim do Lago - sub-sede do setor 3, comemorou os 51 anos do Templo e do Círculo de Oração. A Congregação tem como dirigente o Pastor José Aparecido dos Santos e esposa Damares Marcolino da Silva Santos que juntamente com a dirigente do Círculo de Oração a irmã Rosallina Fernandes Lorente festejaram a data, com cultos de agradecimento a Deus por tão grande graça.

Para o culto de abertura foi convidada para ministrar a Palavra de Deus a irmã Rosana Figueredo Beda Francisco,  que usou de base para a pregação, o tema das festividades  que se encontra no livro de 1 Pe 5.7 "...lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós ". A irmã Rosana com sábias palavras explicou sobre a ansiedade e as várias formas de como lidar com ela. "Muito boa foi essa palavra!" Desta maneira, a Igreja agradecida prontamente glorificou ao Senhor.

Muitos foram os hinos cantados para exaltar a  presença de Deus e entre os conjuntos que louvaram estavam a sede Vianelo e a Congregação da AD Ruy Barbosa.
 A irmã Maria Aparecida Nielsen  dirigente do Círculo de Oração da sede Vianelo, representando a irmã Rute Castro da Silva coordenadora geral do Círculo de Oração do campo das Assembleias de Deus de Jundiaí, realizou a abertura do evento lendo o tema das festividades .
A sub-sede do setor 3 da AD Jardim do Lago, está localizada na avenida Nelson Villaça, 561 - bairro Jardim do Lago na cidade de Jundiaí.