Pr José Aparecido, assume a sub-sede do setor-5

Permuta de dirigentes do setor 5-V. Ana com o dirigente do setor 3-Jd do Lago

Aconteceu dia 01 de setembro de 2017, na Assembleia de Deus - Congregação da Vila Ana, sub-sede do setor 5 em Jundiaí, a permuta entre os Pastores setoriais dos setores-3 (Jardim do Lago) e setor-5 (Vila Ana); o Pastor José aparecido dos Santos foi empossado na Congregação da Vila Ana com a presença do Pastor presidente do campo da Assembleia de Deus em Jundiaí, Esequias Soares da Silva.

Já  o Pastor Ângelo Roberto de Andrade foi empossado na Assembleia de Deus-Congregação do Jardim do Lago, o qual é sub-sede do setor 3, em 30 de agosto de 2017. O novo Pastor do setor 5, José Aparecido, deu uma palavra de chegada e o Pastor Ângelo deu uma palavra de despedida. Foi um culto muito abençoado onde teve a participação musical dos conjuntos das crianças, dos jovens e do conjunto masculino do Jd. do Lago, onde também estiveram presentes o vice-prefeito da cidade, doutor Pacheco, e do dr. Cláudio Miranda. Destacamos a presença dos Dirigentes das Congregações que compõem o setor-5, quais sejam: Presbítero Vanderlei Roque (Cong. bairro Boa Vista); Presbítero Everaldo Arruda (Cong. bairro Gramadão); Pastor Paulo de Tarso (Cong. Jardim Guanabara); Pastor Lucio Ricardo (Cong. Vila Rami); Evangelista Josias Pereira (Cong. Bairro do Retiro); Evangelista José Geraldo (Cong. Jd Maringá); Presbítero Lino Miguel (Cong. Jd Samambaia);

A igreja foi bem receptiva com o novo pastor, ele salientou a necessidade de trabalharmos juntos, sendo imprescindível neste momento a disposição de todos a fazer com ele a obra do Senhor caminhar e prosperar continuamente. Ao final, o pastor Esequias Soares fez as considerações finais e abençoou a todos os irmãos.