Ação com Cristo

Campanha de ação social com a UMADJU e o setor 6 no bairro Novo Horizonte

Evangelho de Mateus 25.35,36 - "Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver". Jesus Cristo além de se preocupar em anunciar o evangelho, Ele também se preocupava  com a questão social.

No Evangelho segundo escreveu Lucas 9.13, ele também deu ordem aos discípulos que dessem de comer a multidão que estava ouvindo a Palavra; e este ensinamento e incumbência ele passou a nós, a Igreja. Carta a Tiago capítulo 2 e versículo 14, também nos exorta dizendo: "Meus irmãos, que interessa se alguém disser que tem fé em Deus, e não fizer prova disso através de obras?", preocupado com isso a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jundiaí, presidida pelo Pastor Esequias Soares, através da UMADJU (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Jundiaí) juntamente com os irmãos e irmãs do setor-6 (Jardim das Tulipas), realizaram no dia 23 de Setembro uma campanha social denominada AÇÃO COM CRISTO,  no Bairro Novo Horizonte, onde contaram com apoio de voluntários, como dentistas, advogados, cabeleireiros, professoras infantis, e outros profissionais na área social. Aliados a esses cuidados teve também muitos atrativos para as crianças. 

E, no final da tarde, um grande culto evangelístico com a apresentação musical dos jovens da Assembleia de Deus-sede Vianelo, onde podemos contar com a presença de muitas pessoas que ouviam a palavra de Deus.