Encontro de Jovens da A.D. Vila Marlene

Jovens e Adolescentes se reúnem para agradecer a Deus em cultos de louvor e adoração

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro na Assembleia de Deus - Congregação da Vila Marlene em Jundiaí/SP, pastoreada pelo Pastor Ezequiel Alves, aconteceu o Encontro de Jovens e Adolescentes para comemorar o 20º Aniversário do Conjunto "Shekiná" (Jovens) e 9º Aniversário do Conjunto "Principe da Paz" (Adolescentes).

Na sexta feira (Abertura), estiveram cooperando nas festividades as Congregações: Jardim Horto Florestal e Vila Rio Branco, onde apresentaram hinos maravilhosos de louvores a Deus. Um momento marcante do culto foi quando os três grupos de jovens cantaram juntos e todos se alegraram no Espírito Santo e o poder de Deus foi notório na Igreja do Senhor.

Ministrando a Palavra de Deus, esteve o irmão Joaquim Ferreira, da Congregação do Jardim Fepasa em Jundiaí/SP, onde Deus o usou poderosamente para trazer uma mensagem baseada no tema do evento: "Eis que faço nova todas as coisas" ( Apocalipse 21.5b). Todos os presentes sentiram a presença do Espírito Santo e muitos crentes foram renovados, para a Glória de Deus.

No sábado o preletor foi o jovem Filipe Justino da Congregação do Jardim Califórnia, que enfatizou a preparação do crente para a vinda de Jesus, onde todos devem estar sempre preparados para o Grande Dia e muitos foram renovados, e houve salvação de almas, para a Glória de Deus. As Congregações: Mirante de Jundiaí, Jardim Guanabara e Vila Marlene II, cooperaram com os conjuntos de jovens e adolescentes. No domingo de manhã o Presbítero Abmael Gomes da Congregação da Vila Ana pregou baseado na comparação de "Abraão representando o Pai, Isaque representando o Filho, Eleezer representando o Espírito Santo e Rebeca representando a Igreja", foi uma bênção a conclusão de sabermos que "Cristo está aguardando uma Igreja preparada, adornada e amada". Cooperaram o Conjunto de Jovens da Congregação da Vila Marlene II.

No encerramento, domingo á noite, o pregador foi o irmão Denis Carvalho (Denão) da Assembleia de Deus de Campinas/SP, que enfatizou o fortalecimento da família, onde no final teve um mover muito grande do Espírito Santo, batismo em línguas, graças a Deus. Cooperaram o Conjunto de Jovens do Jardim Fepasa. 

O líder do Departamento de Jovens Abimaion Dourado, o dirigente local, Pastor Ezequiel Alves, juntamente com a Igreja, agradecem a presença e cooperação de todos os amados irmãos que nos ajudaram e honraram com vossas presenças.

Texto: Ezequiel Alves
Fotos: Maria José (Jura)