56º Aniversário do Círculo de Oração da AD Jundiaí

Mulheres que oram se reúnem na sede Vianelo para comemorar com alegria mais um Aniversário

De 27 a 28 de outubro, foi realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jundiaí/ SP, o 56º aniversário do Círculo de Oração da sede Vianelo. A igreja é presidida pelo  pastor Esequias Soares, e sua esposa Rute Castro da Silva é coordenadora e responsável pelo Círculo de Oração do campo de Jundiaí . A dirigente  do Círculo de Oração da sede é a irmã Maria Aparecida Nielsen que representa a irmã Rute nas visitas das congregações de acordo com suas festividades. Com o tema: "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus" - Filipenses 4.7. O evento contou com dois preletores para ministrar a Palavra de Deus, na abertura ( 27) a irmã Sara Resende, esposa do pastor presidente da Assembleia de Deus da cidade de Várzea Paulista/SP e no dia 28 pastor João Barbosa dirigente da AD Belém Setor 8 da cidade de São Paulo-capital.

As festividades foram marcadas também por muitos cantos de louvores que as irmãs sob a regência da maestrina Elizângela Araújo e da Orquestra Feminina da sede adoraram ao Senhor. O Círculo de Oração do templo - sede foi fundado em 1961, pela irmã Eunice Cavalcante Queiroz de Souza (in memorian), que neste mesmo ano chegou a Jundiaí com seu esposo o pastor Elyseu Queiroz de Souza (in memorian). Eunice teve uma visão: um ser de branco adentrava o templo em uma reunião de mulheres, e foi assim que procurou fortalecer o pequeno grupo de mulheres que se reuniam para orar. Hoje, temos um grupo grande, espalhado por toda a cidade de Jundiaí, e em cada congregação as irmãs se reúnem semanalmente para orar.

Foram dois dias de muita unção e agradecimento a Deus por mais um ano de muita prosperidade e bênçãos que através das orações das mulheres de fé que dobram seus joelhos semanalmente na Casa de Deus e renovam sua graça com o Senhor. O Círculo de Oração é considerado como coluna da igreja e as mulheres que participam dedicam com muito amor seu trabalho na obra de Deus.      
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus  sede Vianelo, está localizada na Rua Fortunato Mori, 436 - Vianelo,  na cidade de Jundiaí/ SP. Telefone para mais informações - 4586 - 2335.   

Texto e fotos por Zara Campos