A brilhante participação do Coral Ágape

Esta foi a primeira participação do coral da AD Jundiaí no XXVIII Encontro de Corais de Jundiaí

 De 05 a 16 de novembro, aconteceu em Jundiaí/SP, o XXVIII Encontro de Corais de Jundiaí da cidade e região. Foram muitos corais que participaram desse encontro e dentre eles podemos destacar o Coral Ágape da Igreja Assembleia de Deus - ministério Belém ( sede Vianelo - Jundiaí/SP) presidida pelo pastor Esequias Soares.
 A apresentação do Coral Ágape foi no dia 10 de novembro no Teatro Polytheama, e também participaram os seguintes corais: Coral Astra, Coral Gruppo Italia Canta, Grupo Singulari e Coral Municipal de Vinhedo.

O Coral Ágape  participou do concurso com 55 componentes divididos entre homens e mulheres, e está sob a regência da maestrina Luciene Guitarrari Bastos. Para este evento contou  com a participação especial do maestro Clébio Azevedo. O coral que segue o estilo sacro se apresentou com repertório que incluiu uma música em hebraico e uma peça de Antonio Vivaldi  totalizando 4 músicas.

Existente há 68 anos o Coral Ágape participou de muitos encontros em Jundiaí e fora dela e neste ano foi sua primeira participação no Encontro de Corais de Jundiaí.  
O evento foi  uma realização da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC). A entrada foi franca e o teatro teve a presença de um grande público.
 
Fotos de Emanuel Moura e Zara Campos