Jovens cristãos divertem-se sem perder a espiritualidade

Uma marca na história dos "Herdeiros de Sião" da AD da V. Ana

Foi em um sábado e domingo (dias 25 e 26 de novembro) que os jovens componentes do Conjunto "Herdeiros de Sião", membros da Assembleia de Deus - Congregação de Vila Ana, que está sob os cuidados pastorais do Pastor José Aparecido, participaram de diversas brincadeiras, gincanas, piscina e churrasco; aprenderam a trabalhar em equipe e estreitaram os laços de amizade e companheirismo.

No sábado pela manhã, os líderes, Wellington Bernardes e Raquel, Rafael e Cássia, juntamente com os jovens, prepararam tudo aquilo que viria a ocorrer em seguida. Nesse dia, inclusive, deu-se a noite de pizza. Mais tarde, houve um grande louvor com os jovens, em que Leandro, um dos jovens, naquele momento, tocava seu violão, enquanto os outros entoavam músicas em gratidão a Deus pelo momento especial concedido.

No domingo, todos participaram da Escola Bíblica Dominical na chácara, onde puderam estar mais à vontade para discutir o tema corrente da lição dos jovens, que tratou sobre o Bullying Virtual. A aula foi ministrada pelo irmão Diácono Joel da Igreja do Jardim das Tulipas. E, após a aula, os jovens continuaram aproveitando o dia na chácara. O evento terminou aproximadamente às 16h; todos foram às suas casas para, mais tarde, se reunirem na Igreja em culto de agradecimento a Deus.