Confraternização das irmãs do Círculo de Oração da AD Jundiaí

Tarde de oração, louvores e Palavra de Deus marcam a última reuniam do grupo em 2017

No mês de dezembro de 2017, as irmãs do Círculo de Oração da sede Vianelo se reuniram para confraternizar  e agradecer a Deus por mais um ano de vitórias na presença do Senhor. Há 56 anos  que este grupo , formado por  irmãs  do Círculo de Oração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus  de Jundiaí/SP, se reúnem  uma vez por semana (quartas-feiras) para orarem e louvarem ao Senhor.

Neste ano, na quarta-feira (06 de dezembro), após as orações das irmãs, o presidente da AD Jundiaí pastor Esequias Soares,  ministrou uma Palavras de Deus para uma reflexão de final de ano que está no livro de Mateus 28. 19-20, e sua esposa a coordenadora geral do campo das congregações das Assembleias de Deus de Jundiaí irmã Rute Castro da Silva, também explanou uma Palavra das promessas de Deus que está no livro de Isaías 64.4.

Após o culto as irmãs participaram de uma deliciosa confraternização com doces, salgados, chás e sucos e no final a dirigente do Círculo de Oração da sede, Maria Aparecida Nielsen homenageou  a cada uma  das irmãs com  lindos presentes. 
 Nas fotos os melhores momentos registrados das irmãs durante a confraternização.    

Texto e fotos: Zara Campos