Cantata de Natal da AD Jundiaí em 2017

Louvando a Deus, em agradecimento porque Ele nos deu o Salvador, Jesus

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jundiaí,SP sede Vianelo, no mês de dezembro de 2017 participou de uma jornada intensa de eventos na área musical. Seus conjuntos musicais:  jovens, adolescentes e infantis bem como o Coral e Orquestra Ágape, apresentaram suas Cantatas de Natal tanto no Templo - Sede como fora dele.
 A AD Jundiaí, tem como presidente o pastor Esequias Soares, que dentre tantas qualidades que possui também é um grande incentivador na atuação dos seus membros em atividades musicais da igreja na qual dirige.
O destaque desta temporada musical fica para o Coral e Orquestra Ágape, que teve uma agenda muito atarefada de apresentações tanto em Jundiaí no Teatro Polytheama como no Templo - Sede na cidade de Americana.
 "O Nascimento do Messias" foi o tema da obra do autor multi-instrumentista, compositor e arranjador, Reginaldo Budai que o Coral e Orquestra Ágape apresentaram. O Coral Ágape tem como maestrina: Luciene Guitarrari Bastos, maestro adjunto: Clébio de Azevedo e pianista: Sara de Almeida Muniz. A Orquestra Ágape tem como maestro: Clébio de Azevedo, maestrina adjunta: Luciene Guitarrari Bastos, maestro adjunto: Clain Marchelli Azevedo e Spalla: Marcell Marchelli de Azevedo. A apresentação do cerimonial foi do Presbítero Jaílson Marinho que muito emocionou os presentes com sua valorosa narrativa.

Foi com muita alegria que a Igreja comemorou o mês de dezembro com suas cantatas de Natal. Suas apresentações musicais faz parte das celebrações em louvar a Deus, agradecendo porque Ele nos deu o Salvador, o Senhor Jesus!   

Fotos: Emanuel Moura e Zara Campos
Texto: Zara Campos