Quinta - feira: dia de adorar a Deus

AD Jundiaí inicia o ano de 2018 ampliando sua agenda de cultos

As quintas-feiras do ano de 2018, segundo o calendário eclesiástico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jundiaí,SP,  será ocupado pelos "cultos testemunhos", exceto aquelas que são reservadas para  festividades e as destinadas para os cultos setoriais.
A decisão do presidente da AD Jundiaí, pastor Esequias Soares em destinar mais este dia da semana  para os membros da sede Vianelo  cultuar a Deus, foi muito bem aceita e proveitosa, visto que no primeiro culto ocorrido na quinta-feira ( 04 ), a nave da Igreja recebeu um número elevado de fiéis.
Conhecido como o "culto na sede"  ou "culto de testemunho",  essa cerimônia anteriormente era  realizada pelas congregações do campo da AD Jundiaí.
Para a realização do culto, os departamentos do Templo - Sede se empenhou em participar da liturgia, contribuindo com seus lindos louvores de adoração, testemunhos e pequenas porções da Palavra de Deus.
A dinâmica do culto e o envolvimento de todos  no desempenho de seus atributos fizeram com que a graça do Senhor fosse grandemente sentida pelos irmãos. 
Nas fotos momentos preciosos vividos pelos irmãos nas homenagens feitas ao Senhor Deus em adoração.    

Texto e fotos: Zara Campos