Festividades na V. Marlene I: "Sinais e maravilhas"

7º Aniversário do Templo e 38º Aniversário do Círculo de Oração na V. Marlene I

Nos dias 13, 14 e 15, mais uma vez Deus operou "sinais e maravilhas" diante do seu povo, como diz a Escritura Sagrada. A Assembleia de Deus - Congregação de Vila Marlene I, setor 2 do campo eclesiástico de Jundiaí/SP, Igreja sob os cuidados pastorais do Pastor Ezequiel Alves e sua esposa Betânia Caetano, comemoraram os Aniversários do Templo e Círculo de Oração, que tem como líder local a irmã Ivete Santos Miliani; "sob o poder e derramamento do Espírito Santo em todos cultos das festividades", disse regozijante o seu líder local Pastor Ezequiel Alves. "Deus foi bondoso com o seu povo, que preparou tudo sob muita oração, jejum, consagração e trabalho de todas as equipes que organizaram", disse o Pastor, " e tivemos a pronta resposta do nosso Deus Todo-poderoso".

Na sexta-feira ás 14h, o Pastor Luís A. Moreira, que é o responsável do setor-2, esteve representando a irmã Rute de Castro - Coordenadora Geral do Círculo de Oração em Jundiaí, e ministrando a Palavra de Deus, esteve a irmã Elaine S. Pereira Martinez, que enfatizou a "importância do crente buscar e manter um conhecimento profundo com Deus. . .", onde todos os presentes ficaram impactados com a Palavra de Deus, incluindo os conjuntos de Círculo de Oração das Congregações: Jardim das Tulipas e Parque Centenário, além do Conjunto "Sol da Justiça" da Igreja local.

Na sexta-feira á noite a Igreja do Senhor e os convidados mais uma vez se deliciaram no mover do Espírito Santo, sob a ministração da Palavra de Deus na instrumentalidade da irmã Betânia Rodrigues Santos e os conjuntos do Círculo de Oração das Congregações: Bairro Currupira e parte da Orquestra Integração sob a regência do Presbítero e Maestro Benjamim Brito. No sábado quem ministrou foi o Pastor Sérgio Inácio Santos que enfatizou a alegria de saber que "Deus corrige aos que Ele ama, sendo assim se Ele te abençoa, Ele é Deus, se Ele não te abençoa, continua sendo Deus. . . .". Com a participação das Congregações convidadas: Vila Hortolândia, Jardim Samambaia, Jardim Fepasa e Vila Marlene II. Domingo pela manhã o Pastor Clemente Pereira ministrou uma Palavra profunda e enfatizou: "confie em Deus, pois somente é o Deus que age sem fazer barulho . . .", a Igreja recebeu esta Palavra de tal forma que muitos se alegraram enfaticamente no Senhor. Tivemos as participações das Congregações: Vila Rio Branco e Parque Mirante de Jundiaí.

No encerramento das festividades o Presbítero David de Souza - líder da UMADJU (União da Mocidade da Assembleia de Deus de Jundiaí) pregou a Palavra dizendo: "Deus trabalha no silêncio", foi uma mensagem poderosíssima, onde a Igreja do Senhor desfrutou em vivenciar os sinais e maravilhas através de salvação de almas, batismo com o Espírito Santo, curas divinas e libertação. Os conjuntos musicais local participaram com alegria, adorando ao Senhor. Foram várias as almas que se renderam a Cristo, fruto do trabalho de evangelismo intensificado no bairro através dos membros, que não deixam de anunciar a Palavra nos bairros circunvizinhos. "Domingo á noite não teve como terminar o culto em razão do derramamento do Espírito Santo que foi muito intenso na Igreja", afirma a dirigente do Círculo de Oração local, irmã Ivete Miliani, "os crentes ficaram se alegrando no Senhor, mesmo após o culto, muitos falando em línguas estranhas, chorando de alegria, se confraternizando, . . .", declara alegremente.

 "Foi tudo resultado das orações e consagrações da Igreja", declara o Pastor local, que agradece a presença de todos(as) os(as) preletores(as) que cooperaram, bem como os Conjuntos musicais da Igreja local (crianças, jovens e músicos), especialmente o Conjunto Sol da Justiça-do Círculo de Oração. Agradecimento especial também aos músicos da Sede-Vianelo, Congregação do Jardim do Lago e Congregação do Parque Centenário.
Deus abençoe a toda a Igreja do Senhor!

Fotos: Jura Rodrigues
Texto: Ezequiel Alves