28º Aniversário do Templo e Círculo de Oração no Eloy Chaves

Congregação do bairro Eloy Chaves recebe muitos fiéis para comemorar suas festividades de gratidão

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Congregação do Bairro Eloy Chaves em Jundiaí/SP,  realizou nos dias 5,6,7 e 8 de abril, as festividades de comemoração do 28º aniversário do Templo e do Círculo de Oração da Igreja. A Congregação pertence ao setor 6, e seu dirigente é o Evangelista José Carlos Fanchini e esposa Antônia Raimunda da Cunha Fanchini, já o Círculo de Oração tem como dirigente a irmã Mariza Ferreira da Rocha.
Para comemorar os aniversários, foi escolhido o seguinte tema: " Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória, porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou" Apocalipse 19.7

A preletora convidada para ministrar a Palavra de Deus na abertura das festividades, foi a irmã Rosana Vieira, que detalhou o tema das festividades alertando: " A vinda do Senhor Jesus está próxima! Como está o seu relacionamento com Ele?"  Palavra edificante e de alerta para aqueles que estão sem comunhão com o noivo - Senhor Jesus, e que tem necessidade de se reconciliarem! Muito boa foi essa Palavra!    
Para agradecer e adorar a Deus pelas festividades, muitos hinos foram cantados pelos conjuntos femininos das nossas Congregações circunvizinhas: Sede, Retiro e Tulipas.

A irmã, Rute Castro da Silva coordenadora geral do Círculo de Oração do campo eclesiástico da Assembleia de Deus em Jundiaí, participou da abertura do evento lendo o tema das festividades. 
A congregação da Assembleia de Deus do Bairro Eloy Chaves, está localizada na Rua Ângelo Dárcio Bagne, 385 - Jardim Tannus , na cidade de Jundiaí/SP.    

Texto e fotos: Zara Campos