Missões - notícias da África Ocidental

Pastor Sidinei Dias visita a Guiné Equatorial e ensina o Evangelho de João

O Pastor Sidinei Dias, missionário da Igreja Assembleia de Deus de Jundiaí/SP, que atua no campo missionário de Omagh - Irlanda do Norte, esteve visitando a Guiné Equatorial que é um país da África Ocidental, e enviou-nos novidades da expansão do evangelho naquele país. A seguir o conteúdo da carta do Pastor Sidinei Dias para o Pastor Esequias Soares presidente da AD Jundiaí:   
"29 de abril de 2018
Ao estimado Pastor Esequias, a paz do Senhor!
Graças a Deus a viagem a Guiné Equatorial foi de muitas bênçãos! O atual diretor do IBAD - Instituto  Bíblico da Assembleia de Deus, é o Pastor Carpoforo Echaga, que foi meu aluno há 16 anos atrás; também pude rever ex-alunos que hoje, são pastores na obra local naquele país. Estive ensinando o evangelho de João no IBAD e o pastor Jorge esteve ministrando aos pastores sobre Teologia Pastoral. A pedido do diretor, levamos 50 Bíblias de Estudo Pentecostal em espanhol Vida Plena, as quais foram muito bem recebidas pela diretiva e alunos.
O Pastor Presidente da A.D.G.E. - Assembleia de Deus de Guiné Equatorial reverendo Sebastian Obang,  junto a Diretoria Nacional, lhe enviam saudações e transmitem o desejo de poder recebê-lo um dia naquele país para ensinar.  
Agradeço a oportunidade permitida para ministrar na EBO - Escola Bíbliaca de Obreiros - Japão, Deus o abençoe, e estimo melhoras para sua saúde".

Texto: Pastor Sidinei Dias
Edição: Rachel Souza e Zara Campos