Cartilha de alerta contra golpes praticados na atualidade

Com o objetivo de instruir de como se precaver dos golpes praticados na atualidade. Disponibilizamos esta cartilha que nos foi fornecida pelos órgãos competentes.

Clique aqui para visualizar a apostila.

Programação da 30ª Conferência Missionária

A Prova de Amor por Jesus Cristo | BATISMO

Foram 94 novos batizados desceram as águas no último batismo de 2019.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jundiaí/SP realizou no sábado,  dia 30 de novembro, o último batismo de 2019. Foram 94 candidatos, entre 47 mulheres e 47 homens, que tomaram a decisão ao batismo por imersão em águas,  tal momento é o testemunho público da nova vida em Cristo, ou seja, um sinal de fé com o compromisso de seguir ao Senhor Jesus Cristo até o fim.

Antes da cerimônia do batismo o Pr. Misael Severino da Silva, ministrou a Palavra de Deus, e explanou sobre o texto bíblico do livro de Filipenses 3.12-16 ¹, sobre o real significado do compromisso de seguir a Jesus Cristo.

No final do culto, o Pr. Esequias Soares agradeceu a todos que participaram de maneira muito generosa na realização de mais uma obra do Senhor Jesus, especialmente ao maestro Diego Simões da Assembléia de Deus, congregação do Ivoturucaia e orquestra, bem como a cantora Zilnety Nunes, ex-integrante do grupo musical Dedos de David, e estendeu seus agradecimentos aos demais cantores e cantoras que louvaram a Deus durante o evento.

Acompanhe a galeria de fotos abaixo.

 

 

¹ Filipenses 3.12-16

12 Não que eu já tenha recebido isso ou já tenha obtido a perfeição, mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. 13 Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficam para trás e avançando para as que estão diante de mim, 14 prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

15 Todos, pois, que somos maduros, tenhamos este modo de pensar; e, se em alguma coisa vocês pensam de modo diferente, também isto Deus revelará para vocês. 16 Seja como for, andemos de acordo com o que já alcançamos.

23º EBO – Na Escola Bíblica de Obreiros da AD Jundiaí o tema de estudo foi o Espírito Santo

Sob o tema de abertura: ” Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade” – 2 Timóteo 2.15, foi realizada há 23º EBO – Escola Bíblica de Obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jundiaí.

Nesse ano, o destaque ficou para o tema pentecostal: o Espírito Santo e a sua obra. Para ministrar sobre esse assunto tão complexo, a coordenação do evento, foi buscar nomes relevantes, mestres reconhecidos das Assembleias de Deus, são eles:

– Pastor presidente da AD Jundiaí Esequias Soares, com a lição – O Espírito Santo e a sua função na trindade.

-Pastor César Moisés – As Assembleias de Deus no Brasil – Como conciliar o aprofundamento na palavra extinguir o poder do Espírito Santo.

– Pastor José Gonçalves – Espírito Santo, a força que move a igreja (estudos no livro de atos)

– Pastor Paulo Kamisaki – O contínuo som do Espírito Santo na Igreja

– Professora Daniele Soares – Como uma o

bra de arte leva à reflexão teológica?

As palestras foram de um enriquecimento muito grande de conhecimento nesses dias de estudos bíblicos, verdadeiramente o Espírito Santo visitou a igreja e dirigiu o evento que foi uma grande bênção.

Os louvores do evento, foram cantados pelo Coral de Obreiros do campo da AD Jundiaí e do quarteto Ágape.

Na nave da igreja durante os cultos também estava à disposição dos participantes, exposições de livros da CPAD – Casa Publicadora das Assembleias de Deus, e da SBB – Sociedade Bíblica do Brasil.

A 23º EBO da AD Jundiaí, aconteceu de 01 a 08 de setembro de 2019, no templo sede da AD Jundiaí, que está localizado na rua Fortunato Mori, 436 – Bairro Vianelo – Jundiaí/SP.

 

 

2ºEBO Teen – Escola Bíblica de Obreiros trás um renovo espiritual para os adolescentes

Com o objetivo de aumentar o aprendizado da palavra de Deus e despertar espiritualmente sua vida com Cristo, os adolescentes da Igreja Assembleia de Deus de Jundiaí, participaram do 2º EBO Teen. Foram 6 dias de adoração e conhecimento de Deus e as circunstância que Ele atua. Os alunos saíram do evento impactados com o conhecimento adquirido e amadurecidos com o renovo espiritual alcançado nessa dinâmica escola.

Os temas escolhidos para o evento foram:

1 – Seja cheio do Espírito Santo – professor Felipe Justino

2 – Saúde Emocional – professora Egléia Balmante

3 – Obediência – sua Decisão – presbítero Juliano Muniz

4 – Sexualidade – professora Simone Boer

5 – Como ser amigo de Jesus – presbítero Lázaro Ferro

6 – Como uma obra de arte pode trazer uma reflexão teológica – professora Daniele Soares.

Os coordenadores do evento foram os irmãos Susana Cirqueira e Claudio Leandro Dourado, e os louvores pelo irmão Maciel e equipe de louvor da congregação do Novo Horizonte I.

O 2º EBO Teen aconteceu simultâneo ao 23º EBO da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jundiaí que está situada na rua Fortunato Mori, 436 – Bairro Vianelo – Jundiaí/SP.