A Prova de Amor por Jesus Cristo | BATISMO

Foram 94 novos batizados desceram as águas no último batismo de 2019.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jundiaí/SP realizou no sábado,  dia 30 de novembro, o último batismo de 2019. Foram 94 candidatos, entre 47 mulheres e 47 homens, que tomaram a decisão ao batismo por imersão em águas,  tal momento é o testemunho público da nova vida em Cristo, ou seja, um sinal de fé com o compromisso de seguir ao Senhor Jesus Cristo até o fim.

Antes da cerimônia do batismo o Pr. Misael Severino da Silva, ministrou a Palavra de Deus, e explanou sobre o texto bíblico do livro de Filipenses 3.12-16 ¹, sobre o real significado do compromisso de seguir a Jesus Cristo.

No final do culto, o Pr. Esequias Soares agradeceu a todos que participaram de maneira muito generosa na realização de mais uma obra do Senhor Jesus, especialmente ao maestro Diego Simões da Assembléia de Deus, congregação do Ivoturucaia e orquestra, bem como a cantora Zilnety Nunes, ex-integrante do grupo musical Dedos de David, e estendeu seus agradecimentos aos demais cantores e cantoras que louvaram a Deus durante o evento.

Acompanhe a galeria de fotos abaixo.

 

 

¹ Filipenses 3.12-16

12 Não que eu já tenha recebido isso ou já tenha obtido a perfeição, mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. 13 Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficam para trás e avançando para as que estão diante de mim, 14 prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

15 Todos, pois, que somos maduros, tenhamos este modo de pensar; e, se em alguma coisa vocês pensam de modo diferente, também isto Deus revelará para vocês. 16 Seja como for, andemos de acordo com o que já alcançamos.

EBD – Escola Bíblica Dominical inicia o quarto trimestre com Café da Manhã e plenária

No domingo, 06 de outubro, teve início o quarto trimestre de estudos da Escola Bíblica Dominical da AD Jundiaí, e como é de costume do templo sede, os alunos foram recebidos com um delicioso café da manhã. Esse café recebeu o nome de “ café com Deus”, e é preparado com muito carinho por uma equipe de irmãos da igreja.

Após o café, os irmãos se dirigiram para nave da igreja para participar da plenária que foi conduzida pelo presidente da Assembleia de Deus de Jundiaí pastor Esequias Soares, que comentou a lição do trimestre.

O assunto das lições desse trimestre, foi baseado no livro de 1 e 2 Samuel e teve como comentarista o pastor  Osiel Gomes – escritor, conferencista, bacharel em Teologia, Direito e graduado em Filosofia; líder da AD em Tirirical, São luis – Ma. Esses livros nos revelam como a nação de Israel se formou, e através deles os temas como: a chamada profética, o perigo das tentações, a unção de Deus, a seriedade do pecado e suas consequências, e como envelhecer bem.

Que Deus abençoe os alunos nesse trimestre, e que a graça do Senhor revista os professores para que eles possam transmitir com sabedoria os ensinamentos!