Aula Plenária introdutória do 1º trimestre de 2020 teve a participação do pastor Caramuru

A Raça Humana sua origem, queda e redenção é o tema do 1º trimestre da EBD.

Foi realizada, na quinta – feira 05 de janeiro de 2020, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus sede Vianelo, a primeira aula plenária introdutória do 1º trimestre de 2020. Sob o tema do trimestre “A Raça Humana sua origem, queda e redenção”, o Pastor Caramuru Afonso Francisco comentou o assunto expondo aos participantes do evento os detalhes de como essa passagem Bíblica ocorreu, e apresentou o conteúdo de cada item do sumário da lição.

O evento teve a participação especial do Pastor José Serafim, que esteve divulgando e comentando seus livros que ficaram disponíveis para quem quisesse adquirir o material.

O Coral Ágape da Igreja – sede teve participação especial louvando e adorando a Deus com lindos hinos e a  organização do evento foi do Pastor Eliseu Dieb – Superintendente Geral da EBD no campo de Jundiaí.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jundiaí que tem como presidente o Pastor Esequias Soares, está localizada na rua Fortunato Mori, 436 – Bairro Vianelo, Jundiaí -SP.

 

 

Plano de Leitura Bíblica

Para muitas pessoas, ler a Bíblia inteira é uma tarefa árdua e aparentemente impossível. Para alguns que tentaram no passaram, é comum se sentir abatido por não conseguir manter a leitura ao longo do ano. Mas, sabemos a importância da leitura da Bíblia para nossas vidas, e como ela tem o poder de transformar nossas vidas. Não ler a Bíblia regularmente implica em perder muito daquilo que Deus quer comunicar para nós.

Por isso estamos iniciando a Campanha da Leitura da Bíblia em 2020. Para ajudar você pode baixar o Plano de Leitura da SBB que você pode imprimir e marcar os livros e capítulos já lidos. Caso prefira é possível fazer o mesmo por meio do aplicativo da Bíblia (YouVersion).

Aos irmãos que completarem a leitura da Bíblia durante o ano podem comunicar a secretaria da igreja sede para solicitor seu certificado de leitura da SBB.

Baixe aqui o plano de leitura