23º EBO – Na Escola Bíblica de Obreiros da AD Jundiaí o tema de estudo foi o Espírito Santo

Sob o tema de abertura: ” Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade” – 2 Timóteo 2.15, foi realizada há 23º EBO – Escola Bíblica de Obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jundiaí.

Nesse ano, o destaque ficou para o tema pentecostal: o Espírito Santo e a sua obra. Para ministrar sobre esse assunto tão complexo, a coordenação do evento, foi buscar nomes relevantes, mestres reconhecidos das Assembleias de Deus, são eles:

– Pastor presidente da AD Jundiaí Esequias Soares, com a lição – O Espírito Santo e a sua função na trindade.

-Pastor César Moisés – As Assembleias de Deus no Brasil – Como conciliar o aprofundamento na palavra extinguir o poder do Espírito Santo.

– Pastor José Gonçalves – Espírito Santo, a força que move a igreja (estudos no livro de atos)

– Pastor Paulo Kamisaki – O contínuo som do Espírito Santo na Igreja

– Professora Daniele Soares – Como uma o

bra de arte leva à reflexão teológica?

As palestras foram de um enriquecimento muito grande de conhecimento nesses dias de estudos bíblicos, verdadeiramente o Espírito Santo visitou a igreja e dirigiu o evento que foi uma grande bênção.

Os louvores do evento, foram cantados pelo Coral de Obreiros do campo da AD Jundiaí e do quarteto Ágape.

Na nave da igreja durante os cultos também estava à disposição dos participantes, exposições de livros da CPAD – Casa Publicadora das Assembleias de Deus, e da SBB – Sociedade Bíblica do Brasil.

A 23º EBO da AD Jundiaí, aconteceu de 01 a 08 de setembro de 2019, no templo sede da AD Jundiaí, que está localizado na rua Fortunato Mori, 436 – Bairro Vianelo – Jundiaí/SP.