Alegria no Culto com a participação das Crianças

No dia 17 de Janeiro de 2020, aconteceu na Assembleia de Deus-Congregação da Vila Marlene-Setor 2, em Jundiaí, o primeiro Culto do ano com a participação das crianças, sob o tema: “A vida com Jesus é doce” Sl 12.1. Foi um culto maravilhoso, com a presença do Espírito Santo e muitas crianças, inclusive várias das crianças não são evangélicas, e ouviram atentamente a ministração da Palavra de Deus, através da instrumentalidade da irmã Kátia Luchetti.

Numa linguagem própria para o público infantil, a irmã Kátia desenvolveu a mensagem falando do poder de Deus, mostrando exemplos da vida de Namam, utilizando figuras e articulando com as crianças a través de perguntas diretas e com a participação total de todas as crianças que, com os olhos atentos, iam respondendo as perguntas porque estavam entendo o que estava sendo exposto.

A irmã Ieda – líder do Departamento Infantil na Congregação, ao final da exposição da Palavra de Deus, juntamente com o Dirigente local, Pr Ezequiel Alves, levantaram um clamor, juntamente com a Igreja, pela vida de uma criança que está em tratamento de saúde: “Temos a certeza de que Deus está respondendo as nossas orações” disse com entusiasmo o Pr Ezequiel.

O culto encerrou com a impetração da bênção Apostólica e após foram distribuídos kits de doces, refrigerantes e pipoca para todas as crianças que estiveram presentes. Deus continue abençoando nossos pequeninos.